Fechar
Buscar no Site

Empresários são autuados em flagrante por furto de energia no condomínio Golden Green

Três empresários de São Luís foram autuados em flagrante, nesta sexta-feira, por furto de energia. Uma operação da Polícia Civil, por meio da Seic e Icrim, cumpriu mandados de busca e apreensão expedidos pela Central de Inquéritos, no Condomínio de luxo Golden Green, localizado no Bairro Cohajap.

Foram expedidos quatro mandados para serem cumpridos no condomínio em virtude da suspeita de fraudes nos medidores de energia em três casas.

Os peritos do Icrim constataram a existência de manipulação nos medidores com o objetivo de burlar o sistema de medição (‘gato’). Diante da constatação, foi dada voz de prisão aos responsáveis pelos imóveis, sendo estes  autuados em flagrante delito por furto de energia elétrica (artigo 155, parágrafo 3 do Código Penal).

Foram autuados os empresários Jose Ribamar Barbosa Oliveira Filho (construtor), João Luis Silva Machado (atacadista) e Marilson Oliveira Raposo, dono da Pax União.

O medidor do quarto imóvel foi apreendido para ser submetido a exame detalhado na sede do Icrim.

Há um quarto empresário envolvido, dono de restaurante em São Luís. A Polícia aguarda laudos complementares da perícia realizada em sua residência.

O conteúdo d'O INFORMANTE é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Notícias