Fechar
Buscar no Site

Empresário sai algemado da Toca do Trovão depois de ‘peitar’ tenente

O empresário André Trovão, proprietário da Toca do Trovão, no Araçagi, foi detido e algemado, na madrugada deste domingo, 15, depois de “peitar” um tenente da Polícia Militar.

Um grupo de jovens, em parceria com o empresário, realizava um evento – “O Último Movimento” – na Toca do Trovão, quando, já de madrugada, a Polícia chegou e o tenente, que comandava a patrulha, dirigiu-se ao representante dos jovens para solicitar a licença, que estava com André. Este, no entanto, havia saído.

Informado pelo celular, André voltou à Toca para resolver a situação. Porém, como há algum tempo já se sente “perseguido” por ações policiais nos seus eventos, chegou alterado e “peitando” o tenente. Estava no seu direito, com a licença e com a razão, mas, devido ao estado alterado, perdeu a razão, recebeu ordem de prisão e saiu de lá algemado para o Plantão Central, onde foi autuado em flagrante, por desacato a autoridade, e liberado pela manhã, mediante fiança.

O conteúdo d'O INFORMANTE é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Notícias