Fechar
Buscar no Site

Empresário explica negociação com PCdoB sobre ação em vias de prescrição

Na manhã deste domingo, 19, o blog O INFORMANTE, do JP Online, conversou com o empresário Roberto Moreira, da Gráfica Sete Cores, a respeito de postagens que andam circulando no WhatsApp sobre suposta intenção de prejudicar candidaturas por meio de uma ação de cobrança.

O empresário afirmou que a ação foi impetrada com o objetivo de que o débito não prescreva, e que já está em negociação com o PCdoB, partido com o qual garante ter boa relação. “Da mesma forma que fizemos com o PT, em 2004”. Explicou Roberto Moreira.
O proprietário da Gráfica Sete Cores disse que em momento algum quer prejudicar qualquer candidatura, já que a dívida é do partido e não de nenhuma pessoa física.
Afirmou, também, que já identificou de onde estão saindo as postagens e o autor do texto. Segundo ele, trata-se de um concorrente que quer prejudicar a sua boa relação com a classe política, em especial com o governo, com o vice-governador e com o senador Weverton, tentando sugerir uma desavença entre ambos. “Afinal, hoje a relação entre todos é muito boa”, concluiu o empresário.

 

 

O conteúdo d'O INFORMANTE é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Notícias