Fechar
Buscar no Site

Em postura inédita, Duarte sinaliza para continuidade de obras de Edivaldo

Duarte na visita às obras da Fonte do Bispo

O candidato a prefeito de São Luís, Duarte Jr. (Republicanos) sinalizou, neste domingo, 4, para uma continuidade às obras do prefeito Edivaldo Holanda Júnior que por ventura o chefe do executivo municipal, por fatores adversos, não tenha condições de concluir até o fim da sua gestão. É uma postura inédita e louvável diante de um estado e de uma capital que viveram décadas de uma polarização – sarneisistas e antisarneisistas – que só prejudicou a população maranhense e ludovicense.

Na manhã de hoje, Duarte foi até a Fonte do Bispo para verificar o andamento das obras de urbanização, pavimentação de vias e construção de praça que ali estão sendo realizadas por Edivaldo.

Observou Duarte que as obras tiveram início neste ano, efetivamente em agosto. Para esses serviços de urbanização, que também incluem o Anel Viário, foi apresentada previsão de término em 12 meses. Compreendendo que nem toda obra iniciada pode ser concluída em uma mesma gestão, em virtude de imprevistos como o caso de uma pandemia, Duarte garantiu que, se não houver conclusão dos serviços ainda na atual gestão da Prefeitura de São Luís, a continuidade será priorizada a partir do dia 1º de janeiro.

“É preciso acabar com a prática de prefeitos que ignoram obras apenas pelo fato de elas terem começado pelo seu antecessor”, disse o candidato à sucessão de Edivaldo, firmando compromisso de finalizá-las, caso se eleja.

“Um bom gestor deve entender que uma obra não é do prefeito que começa nem do prefeito que termina, a obra é do povo, que precisa dela e de resultados rápidos e urgentes”, sentenciou.

O conteúdo d'O INFORMANTE é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Notícias