Fechar
Buscar no Site

Em nota ao JP, após artigo de Zé Reinaldo, Ministério da Infraestrutura garante que grandes investimentos estão projetados para o MA

Artigo do ex-governador José Reinaldo Tavares provocou manifestação do Ministério da Infraestrutura

Após artigo do ex-governador José Reinaldo Tavares, publicado no Jornal Pequeno, na edição desta terça-feira (28), o Ministério da Infraestrutura encaminhou nota ao JP garantindo que uma de suas prioridades são investimentos em infraestrutura no Maranhão.

No artigo, Zé Reinaldo apontou recente documento elaborado pelo Ministério da Infraestrutura que, segundo ele, excluiria o Maranhão da lista de projetos selecionados para os próximos quatro anos.

Na nota agora divulgada, o Ministério da Infraestrutura descarta esta possibilidade e apresenta uma série de investimentos projetados para o Maranhão, com previsão de milhares de empregos e de diversas frentes de trabalho. Veja a matéria completa na edição impressa desta quarta-feira, 29, do Jornal Pequeno.

 

O conteúdo d'O INFORMANTE é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Notícias