Fechar
Buscar no Site

Em iniciativa inédita, governador Brandão marca café da manhã com coronéis no comando geral da PMMA

Comando da PMMA será palco de café da manhã com o governador Carlos Brandão

Numa atitude inédita de um ocupante do Palácio dos Leões, o governador Carlos Brandão vai tomar um café da manhã, nesta terça-feira, 10, com coronéis da Polícia Militar do estado.

Na oportunidade, fará uma confraternização com as mães policiais militares e funcionárias civis da corporação, pela passagem, no domingo, 8, do Dia das Mães.

Brandão fez questão de marcar o café no próprio comando da PMMA, no retorno do Calhau, onde, terminada a confraternização, pretende conversar com os coronéis sobre os principais problemas enfrentados, hoje, pelos integrantes da caserna.

Em contato com o secretário da Segurança. Cel. Leite, e com o comandante geral Emerson Bezerra da Silva, o governador disse que quer aproveitar a oportunidade para conhecer pessoalmente os coronéis da briosa PMMA. A atitude de Brandão surpreendeu os militares, que não esconderam o contentamento pela iniciativa do governador.

 

O conteúdo d'O INFORMANTE é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Notícias