Fechar
Buscar no Site

Edivaldo confirma para 1º de setembro pagamento dos servidores municipais

Prefeito Edivaldo paga funcionários terça-feira, 01.

Por meio de suas redes sociais, o prefeito Edivaldo Holanda Junior confirmou que o salário dos servidores públicos municipais referente ao mês de agosto estará disponível na conta dia 1º de setembro, terça-feira.

“Mesmo com o impacto da pandemia nas finanças e arrecadação de recursos do município, seguimos com o pagamento do funcionalismo público em dia”, disse Edivaldo.

Por causa da pandemia muitas cidades não têm conseguido honrar com seus compromissos fiscais, no entanto, ao longo de todo este período Edivaldo não apenas manteve a folha de pagamentos em dia como também antecipou vencimentos, como ocorreu, por exemplo, com a primeira parcela do 13º salário deste ano.

Conforme Edivaldo, a manutenção do pagamento do funcionalismo em dia é uma medida fundamental neste momento de retomada das atividades econômicas passada a fase mais crítica da pandemia da Covid-19, pois injeta recursos no setor de comércio e serviços, evitando o fechamento de postos de trabalho.

O conteúdo d'O INFORMANTE é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Notícias