Fechar
Buscar no Site

“É falsa a informação de que desisti de disputar o governo do Maranhão”, diz Roberto Rocha

Roberto Rocha reage a notícia falsa de que desistiu de disputar o governo

O senador Roberto Rocha distribuiu nota, ontem, à noite, classificando de notícias falsas informações que circularam nesta quinta-feira dando conta de que ele havia desistido da pretensão de concorrer ao governo do Estado. “A informação é absolutamente falsa”, afirmou o senador.

Eis a seguir a íntegra da nota de Roberto Rocha:

“A QUEM INTERESSA

A MENTIRA?

Circulam pelas redes sociais, alimentadas por blogs bem pagos, notícias falsas anunciando a minha desistência da pretensão de concorrer nas próximas eleições ao Governo do Estado.

Nenhum dos jornalistas ou blogueiros que replicam a informação teve a decência de cumprir o mínimo dever profissional de me ouvir antes.

A informação é absolutamente falsa, mas serve a interesses bem identificáveis, na lógica política.

Desconfio ainda que não seja coincidência o fato da notícia se propagar num momento em que atravesso a mais difícil provação pessoal, que impõe fragilidades a qualquer pai quando se vê lutando pela saúde de um filho.

É contra essa cultura política atrasada, hostil e mesquinha que estou construindo um campo político de renovação para o nosso Maranhão.

Senador Roberto Rocha

O conteúdo d'O INFORMANTE é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Notícias