Fechar
Buscar no Site

Duarte sai do Republicanos e vai para o PSB com Flávio Dino

Duarte acompanha Flávio Dino e vai para o PSB

O deputado estadual Duarte Júnior, que disputou as eleições para prefeito de São Luís pelo Republicanos, formaliza, nesta terça-feira, 30, a sua filiação ao Partido Socialista Brasileiro (PSB), durante uma live com a participação de várias lideranças da legenda, entre eles o governador do Estado, Flávio Dino, que se filiou à legenda na semana passada.

Duarte havia recebido convites de outros partidos, como o PL, por meio do deputado federal Josimar de Maranhãozinho, e do PSDB, pelo vice-governador Carlos Brandão. No entanto, decidiu seguir o caminho de Flávio Dino, escolhendo o PSB, após ter participado de reunião com o presidente nacional Carlos Siqueira, em Brasília, e também aceitando um convite pessoal do próprio governador maranhense.

A live será transmitida pelos perfis no Instagram de Dino e de Duarte, direto da sede do PSB, Rua das Acácias, 08/ Jardim Renascença.

O conteúdo d'O INFORMANTE é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Notícias