Fechar
Buscar no Site

Duarte destina R$ 1,5 milhão para obras de pavimentação em São Luís, Ribamar e Paço do Lumiar

Secretário Murilo Andrade e equipe dialogam com Duarte sobre recurso para obras de infraestrutura. Foto: Divulgação

O deputado estadual Duarte Jr. (Republicanos) destinou recursos de 1 milhão e 500 mil reais em emenda à Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) para obras de pavimentação em São Luís, São José de Ribamar e Paço do Lumiar. A destinação da emenda tem como objetivo pavimentar ruas e construir praças e quadras esportivas por meio da mão de obra carcerária. “Serão realizações em infraestrutura aliadas à promoção de direitos humanos”, disse Duarte.

“A iniciativa contribui com a ressocialização de internos por meio da mão de obra carcerária, resultando, ao mesmo tempo, em melhorias para a população. Agradeço a recepção de toda a equipe da Seap, em nome do secretário Murilo Andrade, e parabenizo pelo excelente trabalho. Mais do que promessas, garantia de resultados”, destacou o parlamentar.

Para o secretário Murilo Andrade, a emenda foi recebida com muita satisfação e ajudará na melhoria da infraestrutura dessas cidades. “Acredito que com essa emenda muitas pessoas serão beneficiadas, muitas ruas serão pavimentadas, praças totalmente melhoradas para atender realmente a sociedade da Região Metropolitana de São Luís”, frisou.

 

 

O conteúdo d'O INFORMANTE é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Notícias