Fechar
Buscar no Site

Dr. Pêta estreia nO INFORMANTE e retoma ‘Manchetes do Dia’: Médico ‘aliançado’ vive ‘affair’ com mulher trans

Foto: Reprodução

Há algum tempo Dr. Pêta vive tentado por seus milhares de leitores a “modernizar” o Colunaço e ‘noticiar’ os seus ‘babados’ e comentários políticos, também, na versão online. No ano passado, a resistência passou a diminuir com a publicação, por O INFORMANTE, das chamadas ‘Manchetes do Dia’. Agora, no romper de 2022, o conservadorismo cedeu de vez e Dr. Pêta decidiu estrear de vez neste Blog, do JP online, com suas Petinhadas, Mistérios e, como já vinha fazendo ano passado, com as ‘Manchetes do Dia’. Informa, no entanto, que as ‘noticias’ serão publicadas em ‘edições extraordinárias’; ou seja, quando certos comentários políticos e ‘babados’, por algum motivo, não puderem esperar o domingo.

É o caso, por exemplo, desse ‘bafão’ que envolve um doutor e uma mulher trans aqui na terrinha!!!

MISTÉRIO: Quem será o conhecidíssimo médico da região central do Maranhão, ‘aliançado’, que está vivendo um affair com uma mulher trans no próprio município???!!!

*** Pois é…, o ‘zum-zum-zum’ tá pelos quatro cantos da cidade!!! Muito conhecido na região central, o doutor,  ‘aliançado’ com uma senhora que exerce cargo público no município, está vivendo uma relação extraconjugal com uma mulher trans!!! E, de tão envolvido, recentemente chegou a presenteá-la com uma cirurgia nos seios, deixando-a no ponto para passar o carnaval ‘turbinada’, se a festa de momo não tivesse sido cancelada!!! Insatisfeita e desconfortável com a situação, pois, afinal, o ‘cara-metade’ não assume a nova relação nem ‘desaliança’, a esposa está a ponto de ‘se abrir’ com qualquer pessoa, no zap ou no insta, sobre sua atual vida conjugal!!! Pior que agora a ‘cara-metade’ se desdobra para ‘se segurar’ no emprego, mesmo ‘minando’ a gestão para a qual trabalha!!! Imagina se o Galvão Bueno toma conhecimento de que tem uma mulher trans aqui na ‘terrinha’ ‘pegando’ tudo!!! O ‘velho grito’ do narrador da Globo cairia perfeito: “Vai que é sua, Taffarel”!!! Nem que depois o “herói do sertão” (ops), o herói da região central tivesse que se mudar para o Piauí…!!!

*** Quais foram as autoridades que fizeram ‘roleta russa’ no Reveillon???!!! Aí só domingo, no “Colunaço impresso”!!!

Dr. Pêta volta a qualquer momento ou dia em ‘edição extraordinária’!!!

O conteúdo d'O INFORMANTE é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Notícias