Fechar
Buscar no Site

Dobradinha encabeçada pela deputada Daniella e Amanda Gentil ganha mais força na região dos Cocais

Foto: Reprodução

A agenda cumprida em Caxias pela deputada estadual Daniella (DEM) e pela pré-candidata a deputada federal Amanda Gentil durante o feriado de Carnaval mostra que a dupla está ganhando mais força para as eleições majoritárias de 2022 – oportunidade em que a parlamentar pretende renovar o mandato na Assembleia Legislativa enquanto Amanda almeja chegar à Câmara Federal.

Com as festas carnavalescas oficiais canceladas, em virtude da pandemia, Daniella e Amanda substituíram o descanso pelo cumprimento de uma agenda propositiva para discutir assuntos municipais de interesse dos próprios caxienses e, assim, começaram rodadas de diálogos e visitas tanto na sede quanto na zona rural da cidade.

O primeiro compromisso foi a participação na acolhida dos estudantes da rede pública municipal para a volta às aulas em Caxias. Na ocasião, elas prestigiaram a entrega de materiais didáticos e de kits esportivos aos estudantes. A solenidade contou com a presença do prefeito Fábio Gentil; da professora Ana Célia (secretária Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia); professores, gestores e coordenadores pedagógicos.

Em outra agenda, Daniella e Amanda se reuniram com membros do Fórum Permanente de Entidades da Sociedade Civil de Caxias para apresentação de projetos e discussão sobre o fortalecimento da entidade.

A agenda também priorizou encontros na zona rural de Caxias, mais especificamente no povoado Brejinho, onde a comitiva encabeçada por Daniella, Amanda Gentil e o prefeito Fábio foi recepcionada de forma calorosa pelos populares.

“Passamos os últimos dias nesse lugar especial e acolhedor que é Caxias discutindo as demandas da cidade com quem mais precisa ser ouvido: o povo. Fomos recepcionadas de forma gentil por todos que se propuseram a estar conosco nesta agenda. Isso reflete a confiança da população caxiense em nosso trabalho, nos projetos encabeçados por mim e pela minha amiga Amanda que, se Deus permitir, serão concretizados e coroados com mais benefícios para todos”, disse Daniella.

A parlamentar destacou a participação de lideranças na promoção dos encontros. “Não posso deixar de registrar meu agradecimento ao prefeito Fábio Gentil e às lideranças locais que fizeram o possível para que esses agradáveis encontros acontecessem. A união é a maior marca do nosso projeto para Caxias”, finalizou.

O conteúdo d'O INFORMANTE é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Notícias