Fechar
Buscar no Site

Divulgados nomes dos assassinos de Suzano e de suas vítimas

Um dos assassinos, Guilherme Taucci, postou foto na internet minutos antes de praticar o massacre

A polícia divulgou agora há pouco os nomes dos dois ex-alunos de uma escola de Suzano (região metropolitana de São Paulo) que, usando roupas pretas e máscaras com desenhos de caveiras, atiraram dentro na instituição (Escola Estadual Raul Brasil) e mataram sete pessoas. Eles cometeram suicídio depois do ato.

Minutos antes de entrar na escola, os assassinos– identificados como Luiz Henrique de Castro, de 25 anos, e Guilherme Taucci Monteiro, 17 – foram até a locadora de veículos de Jorge Antonio de Moraes (tio de Guilherme), e o rapaz também atirou nele, que morreu num hospital.

Cinco dos mortos eram estudantes (todos do sexo masculino). Outras duas vítimas que morreram eram funcionárias da escola, uma delas, coordenadora pedagógica.

Os criminosos usaram um revólver calibre 38, uma faca, uma “besta (espécie de arco e flecha medieval, que dispara na horizontal), coquetéis molotov e um machado.

Veja a relação dos mortos no massacre de Suzano:

Samuel Melquíades Silva de Oliveira, 16 anos, estudante

Caio Oliveira, 15 anos, estudante

Kaio Lucas da Costa Limeira, 15 anos, estudante

Claiton Antônio Ribeiro, 17 anos, estudante

Douglas Murilo Celestino, 16 anos, estudante

Marilena Ferreira Vieira Umezu, 59 anos, coordenadora pedagógica

Eliana Regina de Oliveira Xavier, 38 anos, agente de organização escolar (inspetora)

Jorge Antonio de Moraes, 51 anos, comerciante, morto antes da entrada dos assassinos na escola; ele é tio de Guilherme, um dos assassinos

O conteúdo d'O INFORMANTE é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Notícias