Fechar
Buscar no Site

Diagnosticado com Covid-19, Alckmin não estará presente no lançamento no ‘Movimento Vamos Juntos Brasil’

Geraldo Alckmin vai acumular cargos

Informação obtida pelo blog O INFORMANTE (JP Online – Grupo JP) dá conta de que o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin foi diagnosticado com Covid-19 e não participará presencialmente do ato de lançamento do “Movimento Vamos Juntos Brasil”, que marcará a arrancada do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para a disputa da Presidência da República. Alckmin terá presença virtual, por meio de um vídeo que gravará para ser exibido durante o evento.

A informação chegou ao conhecimento de O INFORMANTE depois de vazar num grupo de Whats App interno do Partido dos Trabalhadores (PT), em São Paulo.

O lançamento do “Movimento Vamos Juntos Brasil” está confirmado para este sábado, às 10h, em São Paulo, e contará com a presença, além de Lula, do governador do Maranhão, Carlos Brandão; do ex-governador Flávio Dino, presidentes e lideranças do PT, PSB, PCdoB, Solidariedade, Psol, PV e Rede, e também de centrais sindicais e movimentos sociais.

 

O conteúdo d'O INFORMANTE é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Notícias