Fechar
Buscar no Site

Detran-MA atendeu, só em agosto, mais de 1.500 usuários em mutirões para retirada de CNH

Detran-MA realizou mutirões de exames práticos para retirada da CNH (Foto: Divulgação)

O Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (Detran-MA) encerrou, no sábado (28), a série de mutirões de Exames Práticos de Direção Veicular (EPDV) realizados em agosto no Maranhão. No total, durante todo o mês, foram realizados 1.519 atendimentos agendados só em mutirões de exames práticos, nos quais foram ofertadas 1.647 vagas.

Só no mutirão do último sábado, 455 candidatos fizeram seus exames práticos para emissão da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) nas categorias A, B e D. Houve atendimento em São Luís (polos Castelinho e Cidade Operária), Paço do Lumiar, Imperatriz, Bacabal e Caxias.

O gestor destacou o papel fundamental dos servidores do Detran-MA e Ciretrans para a realização dos mutirões, pois dedicam seu tempo aos sábados para o atendimento aos cidadãos. “A gente agradece a disponibilidade de todos, principalmente os examinadores. Isso demonstra o quanto nossos servidores são dedicados e colaboram para ampliarmos e agilizarmos o acesso das pessoas à CNH, por meio dos mutirões”, frisou John Malheiros.

 

O conteúdo d'O INFORMANTE é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Notícias