Fechar
Buscar no Site

Desembargador da Justiça Eleitoral de São Paulo visita o TJMA

Silmar Fernandes com Paulo Velten, Ricardo Duailibe, José Luiz Almeida, e Ronaldo Maciel

O Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA)  recebeu a visita institucional do vice-presidente e corregedor do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) e presidente do Colégio de Corregedores Eleitorais do Brasil, desembargador Silmar Fernandes. Silmar foi recebido pelos desembargadores Paulo Velten (presidente), Ricardo Duailibe (1º vice-presidente), José Luiz Almeida (vice-presidente e corregedor do TRE-MA) e Ronaldo Maciel –

O desembargador Silmar Fernandes veio a São Luís para a solenidade de posse da desembargadora Angela Salazar (no cargo de presidente do TRE-MA) e do desembargador José Luiz Almeida (nos cargos de vice-presidente e corregedor da Justiça eleitoral maranhense).

Na ocasião, ele convidou o desembargador José Luiz Almeida para o próximo encontro de corregedores, que será realizado em Maceió (AL), na primeira semana de agosto. Na oportunidade, Silmar Fernandes recebeu livros sobre a história da Corte Bicentenária.

Ricardo Duailibe acompanhou o desembargador do TJSP, Silmar Fernandes, durante visita às dependências do prédio-sede do TJMA, a terceira Corte mais antiga do país.

O conteúdo d'O INFORMANTE é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Notícias