Fechar
Buscar no Site

Desabamento no Frei Epifânio não envolve obra da Sinfra, esclarece secretaria

Parte da estrutura da cobertura do estádio Frei Epifânio 'arriou' nesta segunda

Parte da estrutura de cobertura do estádio Frei Epifânio D’Abadia, em Imperatriz, desabou, nesta segunda-feira, 01, assustando operários que trabalhavam na área, ao lado de uma parte do estádio recuperada pela Secretaria de Estado da Infraestrutura.

No início da tarde, a SINFRA-MA) informou que o acidente da manhã, no Frei Epifânio, que afetou uma parte da cobertura do estádio, não faz parte das obras que estão atualmente em andamento. Trata-se, segundo a secretaria, de estrutura remanescente da configuração original do estádio e não está no escopo das obras.

Em nota, a Sinfra disse que já mobilizou equipe técnica de engenheiros, juntamente com profissionais da empresa responsável pelos serviços que estão sendo executados na área adjacente à área que ruiu.

“As equipes farão uma avaliação e diagnóstico do ocorrido e, de imediato, realizarão ações de contingência e controle de danos do acidente”, concliu a nota.

No ano passado, exatamete em agosto, devido a uma forte ventania na cidade, parte da cobertura do estádio veio abaixo, durante um jogo doCampeonato NBrasileiro, Série D. Felizmente não houve vítimas.

 

O conteúdo d'O INFORMANTE é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Notícias