Fechar
Buscar no Site

Desabamento de prédios no Rio deixa mortos, feridos e desaparecidos

Os dois prédios que desabaram ficavam na Muzema, comunidade da Zona Oeste carioca

O desabamento de dois prédios na Muzema, comunidade na Zona Oeste do Rio, na manhã desta sexta-feira (12), deixou ao menos três mortos, além de 8 feridos. De acordo com os bombeiros, mais de treze pessoas estão desaparecidas.

Os imóveis teriam entre quatro e seis andares, segundo as primeiras informações. Dezenas de pessoas e bombeiros vasculham os escombros para tentar localizar as vítimas.

O desabamento aconteceu por volta das 7h desta sexta-feira (12). Não chovia no momento. A área de isolamento foi ampliada pelos bombeiros, que consideram que outros prédios da região podem ir abaixo. Há um forte cheiro de gás.

Há cerca de 60 prédios em construção na região, que é dominada por milícias (grupos criminosos formados por policiais ou ex-policiais). Esta é a segunda tragédia no Rio em menos de uma semana. Na noite de segunda (8), um forte temporal atingiu a cidade, deixando 10 pessoas mortas. (Com G1)

 

O conteúdo d'O INFORMANTE é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Notícias