Fechar
Buscar no Site

Deputado Fábio Macedo é preso em Teresina após ferir o cantor Leo Cachorrão num show

Foto: Reprodução

O deputado estadual Fábio Macedo, do PDT, foi preso, na madrugada deste sábado, no Boteco & Cervejaria Bendito, localizado na Avenida Nossa Senhora de Fátima, área nobre de Teresina (PI), depois de agredir o cantor Léo Cachorrão, conhecido como ‘Playboy dos Paredões’. Nesse momento, Macedo ainda se encontra na Central de Flagrantes de Teresina aguardando o laudo médico dos exames realizados no cantor, para que então seja decidido se vai ser autuado em flagrante ou não.

Informações obtidas por O INFORMANTE dão conta de que o incidente aconteceu logo depois que o parlamentar maranhense cobrou uma suposta dívida de 150 mil reais de Leo Cachorrão, que fazia um show no ‘Bendito’. Diante da cobrança, houve uma forte discussão entre os dois que resultou na agressão. Um copo arremessado pelo deputado provocou lesão no rosto do cantor, que foi medicado e submetido a exames de corpo de delito. E é justamente o resultado desses exames que o delegado de plantão aguarda para saber a gravidade do ferimento e só então decidir o procedimento a ser adotado contra Fábio Macedo, que pode ou não ser autuado em flagrante.

Na confusão, Fábio Macedo teria reagido à voz de prisão e agredido um dos policiais da Polícia Militar do Piauí.

O conteúdo d'O INFORMANTE é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Notícias