Fechar
Buscar no Site

Deputado, esposa e motorista seguem internados em São Luís

Stênio Rezende e sua esposa, Andréia, voltavam de um comício em Vitorino Freire quando sofreram o acidente

Depois de sofrerem um grave acidente na BR-316 (município de Olho d’Água das Cunhãs, região do Médio Mearim), no início da madrugada de domingo (26), o deputado Stênio Rezende, sua esposa Andréia Rezende e o motorista do parlamentar David Rogeres Araújo dos Santos continuam internados no hospital São Domingos (bairro do Bequimão, em São Luís). Os três foram transferidos de helicóptero para a capital maranhense, na manhã do domingo, após serem medicados no hospital Macrorregional de Santa Inês.

O estado de saúde mais grave é o de Andréia, que teve fratura e luxação na coluna cervical e está sem o movimento das pernas. O pulmão de Andréia também foi atingido.

Uma pessoa morreu no acidente – quando o Jeep Cherokee em que estavam Stênio, Andréia e o motorista David colidiu frontalmente com um Volkswagen Croos Fox, dirigido pelo lavrador Fabiano Alves de Sousa, que não resistiu aos ferimentos.

O parlamentar teve ferimentos na testa e no ombro. O motorista David Rogeres sofreu fratura na tíbia.

O deputado Stênio e a mulher, que é candidata a deputada estadual pelo DEM, voltavam de um comício em Vitorino Freire, cidade natal de Stênio, quando sofreram o acidente.

Stênio dos Santos Rezende (DEM), de 54 anos, foi condenado em fevereiro por corrupção, peculato, lavagem de dinheiro, uso de documento falso e falsidade ideológica, e por isso planejava colocar em seu lugar, caso se confirmasse sua impossibilidade de disputar a reeleição, a esposa, a odontóloga Andréia Lopes Martins Rezende, de 44 anos.

O hospital São Domingos deve divulgar, ainda na manhã desta segunda (27), um boletim médico sobre o estado de saúde do deputado Stênio, de sua mulher Andréia e do motorista David.

 

 

O conteúdo d'O INFORMANTE é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Notícias