Fechar
Buscar no Site

Deputado Edivaldo Holanda tira mais uma licença para tratar câncer em SP

Foto: Reprodução

O deputado Edivaldo Holanda Braga (PTC) anunciou que vai tirar mais uma vez licença de 121 dias para se dedicar ao tratamento de um câncer no intestino. Ele voltará ao Hospital Sírio-Libanês, na capital paulista, onde já esteve internado em 2016. Durante os quatro meses de licença de Edivaldo, assume o primeiro suplente Domingos Erinaldo Sousa Serra, conhecido como Toca Serra (PTC).

Durante seu discurso nesta segunda-feira (2), Edivaldo Holanda disse que seu afastamento se deve ao tratamento da doença, mas antes fez questão de fazer um discurso saudando as conquistas do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), seu filho.

Os deputados Bira do Pindaré (PSB), Max Barros (PRP), Othelino Neto (PCdoB) e Rafael Leitoa (PDT), desejaram sucesso ao colega parlamentar no seu tratamento.

Ao fim do seu discurso, Edivaldo disse: “Deus está no controle”.

Edivaldo ficará ausente do parlamento até 3 de fevereiro de 2018, mas pode retornar antes caso se sinta preparado.

O câncer do qual o deputado se trata é um linfoma no duodeno (na primeira seção do intestino delgado), e é considerado pelos médicos como de baixo grau de malignidade.

 

O conteúdo d'O INFORMANTE é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Notícias