Fechar
Buscar no Site

Depois de se encontrar com Bolsonaro, Maura Jorge declara apoio a Weverton

No encontro, Bolsonaro teria pedido a Maura Jorge para apoiar Weverton . Foto ilustrativa

“O senador Weverton Rocha já demonstrou que não é contra o nosso presidente (Jair Bolsonaro), tanto que votou, há poucos dias, na questão da defesa dos nossos pastores, que quiseram nacionalizar um fato que não tinha nada a ver. E aqui eu quero agradecer, em nome de todos os evangélicos, ao senador Weverton, que teve uma postura de decência em defesa dos nossos evangélicos”.

Foi o que disse a prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge, nesta segunda-feira, 13, em entrevista à TV Mirante (Quadro Bastidores), ao declarar publicamente o seu apoio à pré-candidatura do senador Weverton Rocha ao governo do estado.

Sobre a questão dos evangélicos a que a prefeita se referiu, três senadores que haviam se comprometido em apoiar a abertura de uma CPI do MEC recuaram. Um deles foi o pedetista Weverton, que disse que não assinaria mais o pedido para abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito para investigar possíveis irregularidades, como tráfico de influência, na atuação de pastores evangélicos junto ao Ministério da Educação.
Na entrevista, Maura nada falou sobre as informações que circularam no meio político, na semana passada, de que, na reunião que teve com o Jair Bolsonaro, no Palácio do Planalto, o presidente teria pedido a ela que apoiasse Rocha porque ele seria seu candidato no Maranhão.

O conteúdo d'O INFORMANTE é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Notícias