Fechar
Buscar no Site

Delegado Tiago Bardal é exonerado por suposto envolvimento em formação de milícia

Bardal conseguiu habeas-corpus

O delegado Tiago Bardal, titular da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), foi exonerado por suspeita de envolvimento em esquema de formação de milícia, desarticulado em operação desencadeada nesta quinta-feira (22), que teve à frente o secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela; e o comandante geral da Polícia Militar do Maranhão, coronel Frederico Pereira. A informação foi passada pelo próprio Jefferson Portela, em coletiva sobre o caso, nesta tarde, na sede da SSP.

A exoneração do delegado Tiago Bardal se deu em decorrência das investigações que levaram ainda às prisões de outros policiais civis e também militares, por atuarem na segurança de produtos contrabandeados. Durante a operação, dois depósitos foram descobertos, abarrotados de mercadorias fruto de contrabando, um na comunidade Arraial – próximo ao Quebra Pote; e outro na Vila Esperança, bairro às margens da BR-135 – região do Maracanã.

O conteúdo d'O INFORMANTE é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Notícias