Fechar
Buscar no Site

De 0 a 10, Fufuca diz que chance de Bolsonaro ir para o PP é 9

André Fufuca (Foto: Reprodução)

No comando nacional do PP interinamente, desde que o senador Ciro Gomes assumiu o cargo de ministro-chefe da Casa Civil do governo de Jair Bolsonaro, o deputado federal André Fufuca avaliou, nesta terça-feira, 05, para o site O Antagonista, as possibilidades de o presidente se filiar ao seu partido. Homem de poucas palavras, como disse o site, Fufuca disse que, de 0 a 10, a chance do chefe da nação se filiar ao PP estaria hoje em 9.

O deputado maranhense negou que lideranças do partido teriam oferecido a Bolsonaro, nessas negociações para possível filiação, uma fatia do fundo eleitoral de R$ 140 milhões, como informou o jornalista José Casado, de O Globo. “Bolsonaro nunca falou sobre fundo”, garantiu Fufuca.
O Antagonista ponderou com Fufuca que há muita gente no PP, sobretudo no Nordeste, que quer caminhar com Lula em 2022. “Se Bolsonaro vier, o partido irá 100% com ele”, disse o deputado e presidente em exercício.

O conteúdo d'O INFORMANTE é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Notícias