Fechar
Buscar no Site

Curto circuito num ventilador provocou incêndio em prédio no Calhau: idosa escapou por milagre e bombeiros já controlam fogo

Bombeiros não estão conseguindo controlar o fogo

Bombeiros já estão conseguindo controlar o incêndio que atingiu um apartamento 303 (terceiro andar) do condomínio Punta Del Este, no Calhau, no início da noite desta quarta-feira, 19. Conforme apurou O INFORMANTE, o incêndio foi provocado por um curto-circuito  num ventilador. Apenas uma idosa se encontrava no apartamento. As chamas ainda atingiram o vestido dela, mas a idosa correu e conseguiu deixar o apartamento sem ser atingida pelo fogo.

Um reforço do Corpo de Bombeiros com estadas já está no local, mas, como o vento é muito forte, eles não estavam conseguindo controlar o incêndio. Uma parte dos bombeiros se dirigiu a um apartamento no segundo andar, de onde trabalharam incansavelmente até conseguiu controlar um pouco as chamas. Os esforços continuam, mas o incêndio já está quase todo controlado.

 

 

O conteúdo d'O INFORMANTE é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Notícias