Fechar
Buscar no Site

Corpo do pai de Cleber Verde é  encontrado de madrugada, Polícia prende dois suspeitos, 1 morre em confronto e quarto homem está foragido

Deputado Cleber Verde com os pais Jenuíno e Maria da Graça, vítima de ataque armado em Turiaçu

 

A Polícia conseguiu desvendar a tragédia de Turiaçu, que envolveu o casal Maria da Graça Cordeiro Mendes-Justino Cordeiro Mendes, pais do deputado federal Cleber Verde (Republicanos). Depois de inúmeras buscas, em meio à madrugada, os policiais que vasculhavam a área localizaram os suspeitos. Houve troca de tiros, dois deles foram presos, um outro, identificado como Fabinho, morreu no tiroteio, e um quarto homem se encontra foragido.

O pai do parlamentar seguia desaparecido desde o momento da morte da esposa Maria da Graça, 70 anos, que aconteceu, conforme está esclarecido, quando quatro homens invadiram a fazenda (sítio) deles, no povoado ‘Limão’, em Turiaçu, o que levou as autoridades a abrirem duas linhas de investigação para até então apenas à morte de Maria da Graça, assassinada a facadas e pauladas, no final da tarde dessa terça-feira, 14. O casal morava sozinho. Os dois plantavam açaí e tinham um caseiro, que foi demitido há cerca de um mês.

Após o tiroteio, prisão dos dois suspeitos e morte de Fabinho, a Polícia intensificou as buscas em relação a Justino, que continuava desaparecido. Mais tarde, o corpo do pai de Cleber Verde foi encontrado.

Duas hipóteses – A Polícia trabalha agora com duas hipóteses: de duplo homicídio ou de latrocínio.

Governador Nunes Freire – A polícia está providenciando o traslado do corpo de Justino Mendes, que se encontra neste momento em casa, para o hospital do município de Governador Nunes Freire, onde será realizada necrópsia.

 

 

O conteúdo d'O INFORMANTE é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Notícias