Fechar
Buscar no Site

Coronel e tenente do Corpo de Bombeiros do MA estão entre os presos pela PF

O ex-comandante do Corpo de Bombeiros do Maranhão, coronel João Wanderley Costa Pereira, foi preso sob a acusação de desvios em obras contra as enchentes

Entre os presos pela Polícia Federal, no Maranhão, nesta quinta (8/2), na 2ª fase da Operação Torrentes (denominada ‘Círculo de Fogo’), estão o ex-comandante do Corpo de Bombeiros do estado, coronel João Wanderley Costa Pereira, e o tenente Augusto César Cutrim.

Em Pernambuco, na mesma operação, os agentes da PF prenderam Ítalo Jacques, Ricardo José Padilha Carício, Daniel Pereira Lucas e Rafaela Carrazzone Padilha, (mulher de Ricardo).

Ítalo e Ricardo Padilha já estavam recolhidos no Centro de Triagem (Cotel), no Grande Recife, desde a operação anterior (deflagrada em novembro passado), e voltaram a ser alvo da Polícia Federal nesta quinta-feira. A esposa de Padilha, Rafaela, também havia sido presa na Torrentes 1, mas conseguiu liberdade por meio de habeas corpus.

As operações Torrentes 1 e 2 investigam desvios em obras contra as enchentes e a seca em Pernambuco e no Maranhão. (Publicado em 8 de fevereiro de 2018)

 

O conteúdo d'O INFORMANTE é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Notícias