Fechar
Buscar no Site

Comitiva de Detinha “invade” Maracanã e mostra força na zona rural com pré-candidata Mayara da Juçara

Detinha com Mayara da Juçara na concorrida reunião de Maracanã, na zona rural de São Luís

 

Mais de 500 apoiadores da pré-candidata a vereadora Mayara da Juçara receberam, na noite de quinta-feira, 23, no bairro de Maracanã, a comitiva da pré-candidata a prefeita de São Luís, Detinha, e de pré-candidatos da sua coligação.
Uma das surpresas da reunião, realizada com as devidas precauções sanitárias, foi o discurso da pré-candidata a vereadora do Maracanã, Mayara da Juçara, que falou sobre a necessidade de cuidados que a zona rural deve receber, desde a atenção básica de saúde, infraestrutura, saneamento básico, dentre outros.

“Precisamos avançar nas discussões para o desenvolvimento da zona rural. Asfalto, escola, saneamento e hospital são demandas básicas que precisam ser atendidas. Continuaremos trabalhando questões como sustentabilidade, mobilidade e políticas públicas para a geração de emprego e renda locais’ afirmou Mayara da Juçara, que é presidente da Associação dos Amigos do Parque da Juçara e pré-candidata a vereadora pelo PL.

Mayara se colocou como uma legítima representante da zona rural e, ao mesmo tempo, uma alternativa de renovação com qualidade no parlamento municipal. Professora, produtora cultural e entusiasta do turismo como atividade econômica viável para a capital, Mayara desponta como um dos nome viável para o próximo quadriênio da câmara municipal de São Luís.

O conteúdo d'O INFORMANTE é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Notícias