Fechar
Buscar no Site

Comando da Segurança do estado plenaja operação para o São João do Maranhão

Comando da Segurança Pública planeja policiamento do São João do Maranhão

O comando da Secretaria da Segurança Pública reuniu, quinta-feira, 26, para traçar as diretrizes do policiamento do São João do Maranhão., que, por meio da Operação São João Seguro, objetiva levar segurança aos arraiais oficiais e pontos alternativos do importante evento junino.

A operação “São João Seguro” abrangerá diversos pontos da região metropolitana de São Luís e municípios do interior do estado, com policiamento preventivo para controle de grandes multidões.

Policiais militares, civis, Corpo de Bombeiros, Perícia Oficial, Centro Tático Aéreo (CTA), Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Guarda Municipal e Defesa Civil vão trabalhar em parceria para garantir a segurança no São João.

O secretário titular da SSP, Cel. Silvio Leite, destacou a importância da Operação São João Seguro. “Estivemos reunidos para discutir o planejamento da operação São João Seguro, e cada instituição apresentou sua logística no sentido de contribuir de forma integrada, controlada e sistêmica para obter sucesso na realização do maior São João do Brasil, porque serão 60 dias de festividade. São as orientações do governador Carlos Brandão”, afirmou.

A reunião contou ainda com a presença do comandante da Polícia Militar, Cel. Emerson Bezerra; do delegado Geral da Polícia Civil, Jair Paiva; comandante do Corpo de Bombeiros, Célio Roberto; diretor Geral do Detran, Hewerton Pereira, e outras autoridades.

O conteúdo d'O INFORMANTE é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Notícias