Fechar
Buscar no Site

Com anúncio de Dino por Brandão, Weverton não se manifesta, reunião é encerrada e partidos vão debater “em busca da unidade máxima”

Foto: Reprodução

Sem o aguardado pronunciamento do senador Weverton Rocha, terminou há pouco, no Palácio dos Leões, a reunião de Flávio Dino com os líderes partidários da base de apoio do governo. Logo após a reunião, Weverton desceu para o pátio do palácio, onde se encontra neste momento em conversa com as lideranças que o apoiam, dentre as quais a senadora Eliziane Gama e os deputados Juscelino Filho, André Fufuca (federal) e Othelino Neto (presidente da Assembleia Legislativa do estado).

O governador Flávio Dino se manifestou há pouco em suas redes sociais sobre a reunião.

“Nesta segunda, fizemos reunião com os 13 partidos que compõem o nosso governo. A eles manifestei a posição de apoiar a pré-candidatura do vice-governador Carlos Brandão ao cargo de governador em 2022. Agora os partidos vão debater em busca da máxima unidade”, disse Dino.

Com o anúncio de Flávio Dino sobre sua preferência por Brandão para encabeçar a chapa governista nas eleições de 2022, alguns líderes partidários e o próprio senador Weverton decidiram não se manifestar. O vice-governador Carlos Brandão e o pré-candidato Felipe Camarão também não falaram. Dos pré-candidatos apenas o secretário Simplício Araújo usou a palavra.

Alguns participantes ainda tentaram continuar a reunião para que houvesse um consenso em relação à escolha do governador, mas isso não foi possível, sendo então marcada um novo encontro para o próximo mês de janeiro, conforme disse o próprio Dino, para que os partidos debatam “em busca da máxima unidade”.

Candidato de preferência do governador, Carlos Brandão terá agora a missão de construir a unidade na base governista, no que certamente contará com o apoio do governador.

 

 

 

O conteúdo d'O INFORMANTE é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Notícias