Fechar
Buscar no Site

Classificação de Tuntum, Moto e Sampaio dá injeção de recursos de 2 milhões e 250 mil reais no futebol maranhense

A classificação dos times de Tuntum, Moto e Sampaio na Copa do Brasil dá uma injeção de recursos de 2 milhões e 250 mil reais no futebol maranhense. Na tarde desta quarta-feira, 2, o Sampaio se classificou para a segunda fase da competição vencendo o Operário de Várzea Grande (MT) por 2 a 0, no estádio Dito Souza, na cidade mato-grossense de Várzea Grande. Com o resultado, a “Bolívia” esperará pelo vencedor entre Portuguesa (RJ) e CRB (AL).

Os três times receberão, cada um, uma premiação de 750 mil reais. O Tuntum já havia recebido, depois da vitória diante do Volta Redonda, do Rio de Janeiro, por 4 tentos a 2; o Moto abocanhou o mesmo valor ao derrotar a Chapecoense por 3 a 2, de virada, no estádio Castelão, em São Luís, e o Sampaio fez jus à premiação ao venceu o Operário de Várzea Grande (MT) por 2 a 1, nesta tarde.

Além dos 2 milhões e 250 mil reais de recursos pelas três classificações, um fato inédito para o futebol maranhense, as três equipes tiveram direito a uma cota de 620 mil reais, cada uma, pela participação na primeira fase da Copa do Brasil.

Inédito – O futebol maranhense conquista um fato inédito. Pela primeira vez, três times maranhenses se classificam para a 2ª fase da Copa do Brasil, com vitórias e todos ganhando.

O conteúdo d'O INFORMANTE é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Notícias