Fechar
Buscar no Site

Ciro Gomes anuncia que está com Covid-19 e suspende pré-campanha

Ciro Gomes testou positivo para a Covid-19

O candidato à Presidência da República pelo PDT, Ciro Gomes, anunciou, nesta segunda-feira, 9, em suas redes sociais, que testou positivo para Covid-19.

Em seu perfil no Twitter, Ciro disse que apresenta sintomas leves da doença e que, com o diagnóstico, foi forçado a suspender as atividades da campanha.

O pedetista já havia contraído a doença em outubro de 2020. Na ocasião, também comunicou sofrer com quadro sintomático mais leve da infecção.

Assim como Ciro, a candidata do MDB ao Palácio do Planalto, Simone Tebet, também precisou paralisar a campanha eleitoral, após o marido, Eduardo Rocha, ter a confirmação do contágio pelo novo coronavírus.

Alckmin – Na sexta, 6, o candidato vice-presidente na chapa de Lula, o ex-governador paulista Geraldo Alckmin (PSB), também testou positivo para a Covid-19. Por conta do diagnóstico, Alckmin participou virtualmente do lançamento oficial da pré-candidatura de Lula ao Palácio do Planalto. (Com JH Notícias)

O conteúdo d'O INFORMANTE é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Notícias