Fechar
Buscar no Site

Caxias não morre de tédio e já tem tema novo na cidade

Foto: Reprodução

Caxias não morre de tédio! Todo dia é uma novidade. A charmosa ‘Princesa do Sertão’, de tantos embates políticos, agora inova nos temas: literalmente. Tomada por todos os cantos – bares, botequins, restaurantes, bancos de praça… – com a ‘novela’ de um suposto relacionamento entre o prefeito Fábio Gentil e a deputada Daniela, a cidade se vê às voltas, agora, com um novo e picante enredo, que envolve um outro tema: o Cleomar, ex da Daniela.

Sim, pelos mesmos bares, botequins, restaurantes e bancos de praça, a conversa é uma só: como Daniela saiu de Tuntum para se ‘aboletar’ em Caxias, onde, na oficialidade, faz dobradinha com a pré-candidata a deputada federal Amanda Gentil, e, na extraoficialidade, é vista como new love de Fábio, a especulação do momento é que a ex-vereadora e ex-secretária da Mulher Taniery Cantalice está fazendo o caminho inverso: indo de Caxias para Tuntum. Adversária de Fábio Gentil, e, consequentemente, portanto, de Daniela, Taniery estaria de ‘chamego’ com o ex-prefeito tuntuense Cleomar Tema.

Da mesma forma que Fábio e Daniela, oficialmente Tema e Taniery também não confirmam absolutamente nada. Mas o ‘cheiro da novidade’ exala por todos os cantos em Caxias.

Hoje mesmo, por volta de meio-dia, Tema participa de um Podcast no badalado “Sai da Lama”, de Caxias, apresentado no canal YouTube por Jonas Filho.

A sugestão da entrevista foi feita por Taniery, amiga do apresentador do programa, depois de ter ido a Tuntum e conversado com Cleomar sobre o tema: a candidatura do ex-prefeito de Tuntum a deputado estadual.

Os especuladores da cidade esperam, ansiosamente, que a política seja apenas um pano de fundo da entrevista e que Tema fale mesmo é a quantas anda o seu ‘chamego’, amizade, relação ou seja lá o que for com a ‘Princesa’ ex-vereadora e ex-secretária da Mulher.

 

 

O conteúdo d'O INFORMANTE é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Notícias