Fechar
Buscar no Site

Carro suspeito de ter sido usado em assassinato de vereadora é apreendido em Minas

O Renault Logan foi localizado após uma denúncia anônima

A Polícia Civil de Ubá apreendeu no final da noite deste sábado (17) um carro suspeito de ter sido usado no assassinato da vereadora do Rio de Janeiro Marielle Franco (PSOL) e do motorista Anderson Gomes. A parlamentar foi atingida por quatro disparos na cabeça após sair de um evento no Centro do Rio. Ela teria sido seguida por dois carros.  

De acordo com o delegado Alexandrino Rosa de Souza, uma denúncia anônima feita à Polícia Civil do Rio de Janeiro indicou a localização do veículo (um Renault Logan prata) na cidade da Zona da Mata. Uma equipe da polícia do Rio já se deslocou para Ubá.

Ainda conforme o delegado, o veículo foi encontrado na rua Rio Grande do Sul que fica no bairro Distrito Industrial e é sem saída. A via é próxima ao cruzamento com a rua Nossa Senhora Aparecida.

A suspeita é que o carro, com placas da cidade do Rio de Janeiro, tenha sido abandonado na última quinta-feira (15), mas, como a denúncia só chegou até a polícia no sábado, o veículo foi apreendido por volta das 21h desse dia.

 

 

O conteúdo d'O INFORMANTE é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Notícias