Fechar
Buscar no Site

Campanha da Caema tem descontos e anistia de dívidas de grande alcance popular

Foto: Reprodução

O governador Carlos Brandão participará, nesta quarta-feira, 18, no Palácio dos Leões, do lançamento de uma campanha de negociação de dívidas da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema), de largo alcance social. Denominada “Fique em dia com a Caema”, a campanha seguirá até o dia 28 de fevereiro, com o objetivo de facilitar formas de pagamento aos clientes que queiram regularizar dívidas com a empresa.

A campanha de negociação de dívidas é válida para clientes vinculados aos imóveis residenciais, comerciais, industriais e também aos poderes públicos.

Os descontos chegam a percentuais que dificilmente algum inadimplente da companhia deixará de aproveitar. E com dois atrativos ainda maiores: isenção de juros de mora, acréscimos de impontualidade para todos os débitos; e podendo ser negociadas (as dívidas) com entrada de 10% do valor devido e pagamento em 12 parcelas iguais e subsequentes, sem incidência de juros de parcelamento, pagas rigorosamente nas suas respectivas datas de vencimento.
A campanha também anistiará débitos a partir de um determinado valor que será anunciado, durante o lançamento, pelo governador Carlos Brandão, na companhia do presidente da Caema, Marco Aurélio Freitas.

A anistia dos débitos será feita mediante a atualização dos dados dos clientes, incluindo o CPF, em caso de pessoa física, e o CNPJ, tratando-se de pessoa jurídica – além do telefone e e-mail em ambos os casos. O não cumprimento de qualquer uma das regras estabelecidas no ato de negociação torna inválido o acordo, retornando, nesse caso, o débito inicial do cliente com a empresa;
Maiores detalhes serão fornecidos amanhã durante o lançamento da campanha.

 

 

 

O conteúdo d'O INFORMANTE é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Notícias