Fechar
Buscar no Site

Caixa anuncia instalação de 24 agências voltadas para o varejo no Maranhão

Foto: Reprodução

A Caixa Econômica Federal anunciou nesta terça (20) a instalação de 24 agências no Maranhão voltadas para o setor de varejo. Ao todo, o plano de expansão do banco pretende abrir 168 unidades de varejo e 100 exclusivas do agronegócio em todo o país.

Intitulado de “Caixa Mais Presente”, o projeto consiste em reforçar a rede de atendimento e negócios do banco e em identificar potenciais para realização de novos negócios. A ação, segundo o banco, vai levar atendimento bancário para 258 municípios, sendo que 118 deles terão uma unidade da Caixa pela primeira vez.

As 268 novas unidades devem beneficiar mais de 53 milhões de brasileiros, segundo números divulgados à imprensa.

O banco também afirma que serão inauguradas unidades para o crédito rural em todos os estados do país. Elas contam com gerentes especializados em crédito rural, com atuação dedicada no atendimento aos produtores rurais.

A primeira das 100 unidades voltadas para o agronegócio foi inaugurada no início do mês de julho, em Dourados (MS). Hoje, mais de 1.700 agências do banco são habilitadas a atuar com o crédito rural em todo o país.

O conteúdo d'O INFORMANTE é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Notícias