Fechar
Buscar no Site

Brandão recebe o apoio de toda a família de Jackson Lago e de ex-dirigentes históricos do PDT

O vice-governador Carlos Brandão (PSDB) recebeu, nesta quinta-feira, 10, o apoio de toda a família do ex-governador Jackson Lago, durante um café da manhã na residência da ex-primeira-dama do Estado Clay Lago, viúva do ex-governador.  À noite, Brandão receberá apoio de ex-dirigentes e ex-militantes históricos do PDT.

Participaram do café da manhã, além de Clay, os irmãos Nonato Lago (ex-conselheiro e presidente do Tribunal de contas do Estado – TCE-MA, e Vagner Lago, ex-deputado federal; Ludimila Lago Noronha (filha), Julinho Noronha (genro – ex-presidente da Associação Comercial do Maranhão – ACM); Aderson Lago (primo — ex-deputado) e Rodrigo Lago (sobrinho, secretário de Estado da Agricultura Familiar).

Principal nome da história do PDT do Maranhão em todos os tempos, Jackson Lago foi eleito governador do Maranhão m 2006 numa articulação comandada pelo ex-governador José Reinaldo Tavares, com apoio decisivo do então chefe da Casa Civil, Carlos Brandão.

Além do apoio de toda a família do ex-governador Jackson Lago (pedetistas em sua maioria), Carlos Brandão receberá, ainda hoje, a adesão de ex-dirigentes e ex-militantes históricos do partido, num encontro que acontecerá a partir das 17h, no Espaço Oriente, na Rua das Laranjeiras, Renascença.

Nesse encontro, ele receberá uma carta formalizando o apoio dos pedetistas históricos ao projeto do atual vice-governador, que, no fim deste mês, assume o comando do Palácio dos Leões com a desincompatibilização do governador Flávio Dino, que deixa o cargo para disputar uma vaga ao Senado Federal nas eleições de outubro.

O conteúdo d'O INFORMANTE é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Notícias