Fechar
Buscar no Site

Brandão pode ganhar eleição no 1º turno”, diz Cappelli

Foto: Reprodução

 

O secretário de estado da Comunicação, Ricardo Cappelli, disse, em suas redes sociais, que o governador Carlos Brandão pode ganhar a eleição no primeiro turno.
Ao avaliar a última pesquisa Econométrica/O Imparcial, publicada neste domingo, 11, Ricardo Cappelli afirmou que a ‘hipótese distante’ de Brandão se reeleger logo no dia 2 de outubro passou a ser uma possibilidade real. “O governador Carlos Brandão pode ser reeleito no 1° turno. Ele também lidera com folga todas as simulações de 2° turno”, postou o secretário.

“Lahesio segue num patamar alto. A questão importante é saber se Weverton continuará caindo. Ele está perdendo seus votos cruzados com Lula e Flávio Dino. Esta queda pode levar Lahesio a se consolidar como 2° colocado”, publicou o secretário da Comunicação.

Segundo ele, “Edivaldo está virando pó”. Sem posicionamento e sem campanha visível, o ex-prefeito continua restrito à Ilha. Ele corre grande risco de desaparecer na reta final da eleição, avaliou.

“A última semana será decisiva para a corrida presidencial. Lula e Bolsonaro militarão pelo voto útil. Isso terá impacto nos Estados? Claro que sim. Tudo indica que os candidatos com posicionamento claro serão beneficiados. Se houver segundo turno, será entre Brandão e Lahesio”, concluiu o secretário.

O conteúdo d'O INFORMANTE é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Notícias