Fechar
Buscar no Site

Brandão está muito perto de vencer no 1º turno, diz Cappelli

O governador Carlos Brandão está muito próximo de se reeleger no primeiro turno, segundo avalia o secretário de estado da Comunicação, Ricardo Cappelli, com base no resultado da pesquisa IPEC/Mirante, divulgado nesta terça-feira, 20. O secretário previu, também, ataques e Fake News nestes últimos dez dias de campanha.

Sobre o levantamento, Cappelli afirmou:

“A curva do governador Carlos Brandão (41%) continua apontando para cima. Considerando os (votos) válidos, está com 47%. Muito perto de decidir no 1° turno”, postou o secretário em suas redes sociais.
”Brandão acompanha a curva de Flávio Dino (59%) para o Senado e o número de Lula (67%) para presidente. A campanha consolidou o governador como o candidato do campo progressista. Weverton(20%) e Lahesio(16%) estão tecnicamente empatados, com a curva do ex-prefeito mais forte – subiu 6 pontos. O bolsonarismo possui uma chegada forte e vai empurrar Lahesio para a 2° posição. Edivaldo (7%) derreteu de vez. O povo não costuma votar no 4° colocado, num candidato sem perspectiva. Deve acabar com 3 ou 4% dos votos”, acrescentou.

E finalizou o secretário:

“Tudo indica que os adversários de Brandão partirão para o tudo ou nada nos últimos 10 dias. Ataques e fake news devem surgir. O povo vai ouvir? Improvável, a população já está vacinada contra estas manobras”.

O conteúdo d'O INFORMANTE é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Notícias