Fechar
Buscar no Site

Brandão equilibrado, Lahesio cheio de chavões e Weverton agressivo, avalia Cappelli

Foto: Reprodução

 

O secretário de estado da Comunicação, Ricardo Cappelli, fez uma avaliação do debate promovido pelo Portal Imirante com os candidatos a governador do Maranhão, na noite dessa quinta-feira, 01. Em suas redes sociais, Cappelli disse que Brandão foi equilibrado, que Lahesio se mostrou folclórico, cheio de chavões, é que “a agressividade” de Weverton Rocha teria passado “desespero”. O secretário não se manifestou sobre os demais participantes do debate.
Eis o que afirmou o secretário sobre Brandão, Lahésio e Weverton, nessa ordem, conforme tuitou:

1 – O governador Carlos Brandão foi o único a defender um governo aprovado por 60% da população. Tratou dos temas com consistência e equilíbrio. Não foi atingido por nenhuma flecha. Saiu fortalecido.

2 – Lahesio Bonfim foi o único a assumir uma postura de oposição ao ex-governador Flávio Dino. Demarcou campo e falou sozinho para os 30% oposicionista. É folclórico, vazio, cheio de chavões, mas por isso mesmo foi adotado pelo bolsonarismo. Sem tempo de TV, aproveitou bem a oportunidade. Saiu maior.

3 – Weverton pareceu perdido, começou batendo em Lahesio e terminou batendo em Brandão. Sua agressividade transpareceu desespero. É natural, arriscou mais por estar estagnado vendo Lahesio ultrapassá-lo.

O conteúdo d'O INFORMANTE é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Notícias