Fechar
Buscar no Site

Brandão e Dino recebem apoio de vereadores do PDT de Weverton

Foto: Reprodução

O governador Carlos Brandão recebeu o apoio de dois vereadores do PDT de Pinheiro. Professor Sandro Lima e Edinildo Rodrigues, integrantes da legenda do senador Weverton Rocha, estiveram no gabinete do presidente da Assembleia Legislativa, Othelino Neto, e manifestaram apoio às candidaturas de Carlos Brandão ao governo do Estado e de Flávio Dino ao Senado.

O encontro aconteceu nesse domingo, em Pinheiro, onde os dois edis, que possuem forte liderança naquela cidade, decidiram que vão marchar juntos com o movimento “O Maranhão Não Pode Parar”.

Participaram ainda do encontro o candidato a vice-governador, Felipe Camarão, e a candidata a primeira suplente de Dino, Ana Paula Lobato, vice-prefeito de Pinheiro.

“Ficamos muito felizes por estes importantes apoios, que tenho certeza que vão nos ajudar muito nestas eleições e com grande votação na querida Pinheiro”, disse Othelino.

“Ter esses dois apoios aqui em minha cidade é muito importante e, podem ter certeza, Pinheiro e toda a Baixada serão sempre muito bem vistas pelo governo Brandão”, complementou a vice-prefeita pinheirense.

“Nós estaremos vestindo a camisa e unindo forças para termos o resultado esperado aqui em nossa Baixada”, disse o vereador Edinildo Rodrigues.

Ja Professor Sandro Lima declarou: “O apoio é o reconhecimento do trabalho feito pelo governo do Estado em prol do desenvolvimento de Pinheiro”. “Devemos reconhecer o trabalho do governo, especialmente na área da educação. Faremos tudo para garantir votação expressiva aqui no município”, completo.

“Em nome do governador Carlos Brandão, agradeço o apoio do deputado Othelino Neto, de Ana Paula Lobato e dos amigos vereadores. A Baixada sempre terá a atenção do governo”, afirmou Felipe Camarão.

O conteúdo d'O INFORMANTE é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Notícias