Fechar
Buscar no Site

Braide deseja força e fé a Roberto Rocha na luta pela recuperação do filho

 

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide, usou as suas redes sociais, nesta quarta-feira, 28, para desejar “força e fé” ao senador Roberto Rocha, “na luta do seu filho Paulo”, que enfrenta um câncer.

“Meu abraço à toda sua família. Estamos em oração”, postou Braide.

Além de Eduardo Braide, diversas pessoas postaram mensagens nas redes sociais. Prefeitos, como Maura Jorge e Luciano Genésio também enviaram mensagens de força e fé ao senador.

O estado de saúde do jovem Paulo Roberto se agravou na terça-feira, 27, o que levou o senador Roberto Rocha a interromper a sua campanha com vistas à reeleição e viajar a São Paulo, na companhia da esposa Ana Cristina.

Hoje, já em São Paulo, e ao lado do filho, Roberto postou que está mais aliviado. “Tinha que vê-lo, beija-lo. E trouxe comigo, a mãe e o filho. Sei que isso é um refrigério para meu filho, e para toda família. Nenhum remédio é melhor que esse”, afirmou o senador.

 

 

O conteúdo d'O INFORMANTE é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Notícias