Fechar
Buscar no Site

Braide confirma Simão Cirineu e Azoline, e anuncia Verônica Pires em sua equipe

Verônica Pires integrará equipe de Eduardo Braide

O prefeito eleito de São Luís, Eduardo Braide, confirmou, nesta sexta-feira, 18, a informação dada com exclusividade pelo blog O INFORMANTE (JP Online) sobre a escolha de Simão Cirineu e José Azzolini para integrarem a sua equipe como secretários municipais de Planejamento e Fazenda, respectivamente.

No fim da manhã, ao confirmar os dois nomes por meio de suas redes sociais, Braide fez o anúncio de mais um integrante da sua equipe: a arquiteta Verônica Pires para a pasta de Projetos Especiais.

“A arquiteta e urbanista Verônica Pires vai assumir a Secretaria Municipal de Projetos Especiais; o economista Simão Cirineu será o secretário municipal de Planejamento e, para a Secretaria Municipal de Fazenda, o titular será o economista José de Jesus Azzolini”, confirmou o prefeito eleito.

Verônica é arquiteta e urbanista, tem pós-graduação em Master em Arquitetura e Lighting, e é pós-graduanda na Especialização em Patrimônio Arquitetônico, Urbanístico e Ambiental. Já exerceu o cargo de gerente de projetos na Universidade Estadual do Maranhão e de Conselheira Estadual do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Maranhão.

Azzoline e Cimão Cirineu, por sua vez, fizeram parte do secretariado de José Reinaldo Tavares, realizando um trabalho muito bom, conforme disse a O INFORMANTE o ex-governador maranhense.

Economista, servidor de carreira do Banco Central do Brasil, Cirineu foi Secretário de Planejamento do Estado do Maranhão, Secretário da Fazenda de Minas Gerais e de Goiás, trabalhou no Ministério da Fazenda, além de ter sido secretário executivo do Ministério do Planejamento e ministro interino da Integração Nacional.

“Temos trabalhado na transição e montado com toda responsabilidade a nossa equipe de trabalho. Nos próximos dias faremos os anúncios dos demais nomes. Seguimos firmes no propósito de melhorar a nossa cidade e a vida das pessoas”, ressaltou Eduardo Braide nas redes sociais.

O conteúdo d'O INFORMANTE é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Notícias