Fechar
Buscar no Site

Braide anuncia mais três nomes para compor equipe de governo

O advogado Bruno Duailibe será o procurador-geral do Município (Foto: Divulgação)

O nome de mais três secretários foram anunciados pelo prefeito eleito, Eduardo Braide, para formar sua equipe de governo na Prefeitura de São Luís, a partir do dia 1º de janeiro de 2021.

Para a Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semosp), foi anunciado o engenheiro civil David Col Debella. O advogado Bruno Duailibe será o procurador-geral do Município, enquanto o engenheiro Diego Rodrigues comandará a pasta da Informação e Tecnologia (SEMIT).

Anteriromente, Braide já havia confirmado José de Jesus Azzolini para a Fazenda, Simão Cirineu na pasta de Planejamento e arquiteta e urbanista, Verônica Pires, que assumirá a Secretaria Municipal de Projetos Especiais. Para a Fundação Municipal do Patrimônio Histórico, foi chamada a historiadora Kátia Bogéa. A assistente social Rosângela Bertoldo assumirá a Secretaria Municipal de Assistência Social, enquanto o delegado Marcos Affonso será o titular da pasta Segurança com Cidadania.

Perfil dos secretários

David Col Debella

Engenheiro civil e administrador de empresas. Mestre em Engenharia Civil pela University of Pittsburgh, PA, EUA. Foi Superintendente de Obras Civis da SINFRA. É professor do Centro de Ciências Tecnológicas do Departamento de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Estadual do Maranhão. Possui experiência internacional na execução de obras de médio e grande porte (Turner Construction). Possui certificação LEED AP pela USGBC (United States Green Building Council).

Bruno Duailibe

Advogado. Pós-Graduado em Direito Processual Civil pelo ICAT/UNIDF e pós-graduando em Direito Eleitoral pelo Instituto Brasiliense de Direito Público – IDP. Foi membro efetivo do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão. É membro do Instituto Maranhense de Estudo Sobre a Responsabilidade Pública.

Diego Rodrigues

Engenheiro civil. Com MBA em Projetos e Estruturas. E atuação em infraestrutura de rede.

O conteúdo d'O INFORMANTE é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Notícias