Fechar
Buscar no Site

Bombeamento do Sistema Sacavém para e afeta 26 bairros de São Luís

Vinte seis bairros de São Luís foram afetados depois que um cabo de alta tensão rompeu e parou o bombeamento do Sistema Sacavém, deixando a área sem energia desde às 16h de sábado (23). A Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) confirmou a informação em nota distribuída à imprensa na manhã desde domingo.

Segundo a Caema, o bombeamento para toda Zona I deverá ser reiniciado após a recuperação da rede por parte da concessionária de energia elétrica, que enviou equipes para o local desde o sábado.
“A partir da recuperação da rede elétrica, o abastecimento será normalizado gradativamente”, ressalta a nota da companhia.
Foram afetados: Centro; São Pantaleão; Madre Deus; Goiabal; Codozinho; Vila Bessa; Belira; Lira; Parte da Areinha; Macaúba; Apicum; Camboa; Vila Bangu; Diamante; Vila Passos; Coréia de Baixo; Coréia de Cima;  Sítio do Meio; Alto da Boa Vista; Retiro Natal; Liberdade; Tomé de Sousa; Fé em Deus; Floresta; Retiro Natal e Monte Castelo.

O conteúdo d'O INFORMANTE é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Notícias