Fechar
Buscar no Site

Bolsonaro já está no Albert Einstein, em SP, transferido de MG

Jair Bolsonaro (PSL) foi levado de helicóptero de Congonhas para o Hospital Albert Einstein

O voo com o candidato à Presidência pelo PSL, Jair Messias Bolsonaro, de 63 anos, pousou no aeroporto de Congonhas, na Zona Sul de São Paulo, na manhã desta sexta-feira (7). De lá, ele foi levado de helicóptero para o Hospital Albert Einstein, também na Zona Sul.

Após pousar, às 9h44, o avião parou no hangar de sua empresa. Em seguida, uma ambulância encostou ao lado da aeronave. Mais de 20 minutos depois, a ambulância levou o candidato até o helicóptero Águia, da Polícia Militar.

Bolsonaro estava internado na Santa Casa de Juiz de Fora, em Minas Gerais, onde passou por uma cirurgia, após o ataque a faca que sofreu na tarde de ontem (6), na mesma cidade mineira.

Segundo médicos ouvidos pela reportagem, o candidato está “extremamente estável”, e não havia risco para a transferência. Por isso, a família de Bolsonaro decidiu pela internação no Einstein. Um médico do hospital paulistano acompanhou o candidato no voo.

Em um vídeo gravado na Santa Casa de Juiz de Fora e divulgado pelo site “O Antagonista” e nas redes sociais pelo senador Magno Malta (PR), Bolsonaro (que é deputado federal e capitão da reserva do Exército) diz que nunca fez mal a ninguém e que se preparava para os riscos da campanha eleitoral. “Eu me preparava para um momento como esse porque você corre riscos. Mas de vez em quando a gente duvida, né? Será que o ser humano é tão mau assim? Nunca fiz mal a ninguém”, diz Bolsonaro no vídeo.

Bolsonaro foi atingido com uma facada na barriga durante um ato de campanha em Juiz de Fora na tarde desta quinta-feira (6). O agressor, Adélio Bispo de Oliveira, foi preso. (Com G1)

 

O conteúdo d'O INFORMANTE é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Notícias