Fechar
Buscar no Site

Bolsonaro ironiza “pacto pelo emprego” proposto por Flávio Dino e governador do MA reage

Governador Flávio Dino (Foto: Sérgio Lima/PODER 360)

Sem citar o nome de Flávio Dino, Jair Bolsonaro ironizou nesta terça-feira a proposta de um “pacto pelo emprego” sugerida pelo governador do Maranhão.

“Tem governador agora que quer que eu faça um pacto pelo emprego. Mas ele continua com o estado dele fechado”, afirmou Bolsonaro em conversa com apoiadores ao deixar o Palácio da Alvorada nesta manhã.

Ontem, Dino disse que escreveu uma carta endereçada ao presidente “propondo que ele reúna os governadores, entidades empresariais e trabalhadores, visando a um Pacto Nacional pelo Emprego”.
Pelo Twitter, o governador Flávio Dino reagiu à ironia de Bolsonaro.

“O presidente Bolsonaro, além de ironizar indevidamente o tema do desemprego, está desinformado sobre o Maranhão. Estamos com praticamente 100% das atividades econômicas funcionando, há muitas semanas”.

Dino completou a postagem pedindo seriedade no trato com a questão do desemprego no país: Considero que o desemprego não é assunto a ser tratado com ironias. Espero que o presidente da República leve a sério a urgencia de ações efetivas. É impossível tratar do tema no “cercadinho” do Alvorada. Por isso, insisto na ideia do Pacto Nacional pelo Emprego”, frisou.

O conteúdo d'O INFORMANTE é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Notícias