Fechar
Buscar no Site

Bolsonaro confirma avaliação do Dr. Pêta sobre crescimento do Brasil e Maranhão juntos

(Foto: Reprodução)

No último domingo, o Colunaço do Pêta chamou a atenção para o crescimento que Brasil e Maranhão estão tendo juntos, apesar das diferenças ideológicas entre o presidente Jair Bolsonaro e o governador Flavio Dino.

Algumas situações citadas andam mostrando que a avaliação procede. O Colunaço pontuou como exemplos dessa evolução em andamento a grande votação dada pela bancada maranhense às reformas enviadas ao Congresso Nacional por Bolsonaro e apoiadas pelos parlamentares ligados à Dino; e também a atenção que o presidente tem dado ao Maranhão sempre que solicitadas audiências com seus ministros.

Nesta terça-feira, 3, dois dias após a avaliação, o presidente Jair Bolsonaro fez uma postagem nas redes sociais que confirma o que foi dito por Dr. Pêta, citando o Porto do Itaqui entre três portos brasileiros que andam contribuindo para a evolução do Brasil.

Disse Bolsonaro: “O novo olhar para a importância do transporte por navios e a confiabilidade do investidor já rende frutos. Os portos, como os de Paranaguá/PR, Santos/SP e Itaqui/MA batem recorde de transportados, significando mais emprego e desenvolvimento. Seguimos evoluindo”.

O conteúdo d'O INFORMANTE é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Notícias