Fechar
Buscar no Site

Astro anuncia retomada das discussões sobre o novo Plano Diretor de São Luís

Astrp de Ogum foi escolhido como presidente da Comissão de Mobilidade Urbana, Regulação Fundiária e Ocupação do Solo Urbano da Câmara de São Luís

A Câmara Municipal de São Luís oficializou o vereador Astro de Ogum, na sessão desta sexta-feira, 14, como novo presidente da Comissão de Mobilidade Urbana, Regulação Fundiária e Ocupação do Solo Urbano da Câmara de São Luís, para o biênio 2021-2022.

Logo depois de ser eleito, por unanimidade, Ogum anunciou que, a partir de agora, vai retomar as discussões sobre o Plano Diretor de São Luís.

“A nossa prioridade agora será trabalhar a mil por hora, se Deus quiser, para recomeçar o quanto antes o debate sobre a ocupação do solo urbano à luz do projeto do novo Plano Diretor desta cidade”, disse o parlamentar.

Astro agradeceu o apoio dos colegas, especialmente do presidente Osmar Filho, que o indicaram para presidir a comissão. Compõem a comissão, ainda, os vereadores Aldir Júnior, Ribeiro Neto, Paulo Victor e Octávio Soeiro. O edil Chaguinhas é suplente.

Astro de Ogum disse que as pautas da comissão serão definidas logo e que já existe um consenso para que a agenda de trabalho tenha como foco principal o Plano Diretor, que, aliás, tem questões pendentes que se arrastam desde a legislatura passada.

 

O conteúdo d'O INFORMANTE é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Notícias