Fechar
Buscar no Site

Arturo nega conhecer Zé Carlos e confirma que não reconheceu caligrafia de Mariano em ‘carta’ divulgada

Advogado José Carlos teria recebido a 'carta' supostamente escrita pelo médico

O advogado Jorge Arturo Mendoza Reque Júnior procurou O INFORMANTE, na noite dessa terça-feira, e negou conhecer o também advogado José Carlos. “Não conheço esse Zé Carlos. Ouvi o nome dele por intermédio de Mariano (Mariano de Castro Silva, encontrado morto há uma semana em seu apartamento, em Teresina). O Mariano me falou que havia entregue a carta a esse Zé Carlos. Vocês podem procurá-lo e perguntar se ele me conhece”, disse Arturo.
O advogado confirmou que realmente não reconheceu a caligrafia de Mariano na carta supostamente escrita por ele e divulgada menos de 48 horas antes da morte do médico.
Jorge Arturo concedeu uma longa entrevista a O INFORMANTE, que será publicada nessa quarta-feira. Nela, o advogado dá informações importantes sobre o rumoroso caso que envolve o ex-assessor especial de regulação da Secretaria de Estado da Saúde. Aguarde.

O conteúdo d'O INFORMANTE é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Notícias